É engraçado, mas nos últimos dias me faltou tempo e inspiração, ou melhor ocupei a cabeça com uma coisa mágica..algo está mudando em mim.
Uma vez fui praticamente abduzida por uma amiga a ir em uma cartomante, sei lá, eu não acreditaria em nada que ela poderia me dizer a não ser que ela acertasse meu passado.
Foi incrível, sem eu dizer uma palavra ela começou a descrever tudo o que eu vivi e estava vivendo naquele momento, geralmente mulheres vão em cartomante quando termina um relacionamento, e comigo não foi diferente, então achei que estava um pouco evidente para ela.
Acho que ela está acertando todas as suas previsões até o momento, nada do que eu esperava aconteceu (contrariando o que ela havia me dito), nas cartas diziam que eu conheceria várias pessoas que concerteza me fariam feliz, é fato!
Disse coisas como: - Você viajará muito por conta de um amor distante, acreditem arrumei um namorado no Japão... não sei se ela inventou alguma coisa, mas minha mãe presente naquele dia ,ainda fica me lembrando de coisas que realmente estão acontecendo como aquela Senhora lendo as cartas me dissera.
Eu me lembro perfeitamente quando disse que eu só ficaria com amor da minha vida em um futuro distante e que mesmo assim me encontraria com ele em raros momentos (fato).
Dois me pediriam em casamento e que eu me decepcionaria (fato).... enfim , impressionante !!!
Ontem tive um encontro (digamos que corriqueiro), já perdi as esperanças de encontrar um príncipe encantado, então quando cheguei em casa falei com minha mãe sobre o encontro e ela novamente me lembrou das cartas jogadas na mesa...
Estou querendo acreditar que as coisas vão melhorar, minha vida profissional, uma montanha russa, cheia de adrenalina (eu adoro!), na vida pessoal...hum...bem...amores e desamores, alguns platônicos e outros nem tanto.
Eu ainda vivendo o meu presente e longe do futuro distante do qual ela disse (acho que ainda continua distante), estou na fase do amor platônico, ilusão que seja, mas estou feliz com as previsões daquela Senhora, espero que o fim seja tão bom quanto ao das cartas!!!