E pensamos que com o tempo as experiências nos ensinariam, a observação que me consumiu por anos não foi o bastante para colocar em prática minhas teorias e tão pouco a minha opinião sobre tudo.
Quando estamos na situação o lado mais oculto aparece e dele tão pouco sabemos.
Eu não me considero um mulher forte o bastante mesmo que sutilmente eu consiga transparecer.
É uma união de força e fé, e pés descalços nos cascalhos que a vida lhe oferece e a há quem tem inveja achando que estou usando as melhores sandálias.
Tem um bom tempo que convivo com situações desprezíveis aos meus olhos mas que é de grande incomodo para muitas pessoas.
Eu vivo de expectativas de dias melhore e venho lutando incansavelmente por eles e há quem pense que meus dias são melhores do que de qualquer um.
A tal da inveja seja ela branca, amarela, azul... é sempre inveja! Eu vivo rodeada dela, e percebi que mesmo distante dos olhos é possível senti-la por toda a parte.
A falta de sinceridade e amor nos olhos humanos faz irradiar por quilômetros aquilo que você acha que já estivesse longe.
Ainda tento compreender o motivo da felicidade incomodar as pessoas e da inveja ser algo tão mais acessível.
Me surpreendo a cada dia com as pessoas que me rodeiam ou que acham que estão rodeadas por mim, existe uma capacidade inesgotável de me ferirem, de me magoarem para conquistar espaço em um lugar vazio, do qual jamais quis ocupar.
Ainda me falta coragem para crer no que somos capazes, de onde o ser humano é capaz de chegar para conquistar o seu espaço ao sol, ou até mesmo por falta de capacidade tentar de alguma maneira voltar as atenções para si.
Desejo a você que não se conforma com minhas conquistas, dias melhores que os meus, desafios menores, muita luz, e uma fonte inesgotável de sabedoria já que jamais conseguiria vencer minhas lutas.
O que é inadmissível é saber que existem pessoas pelas quais você sempre amou te apunhalar pelas costas por pura vaidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário