Não existe como cronometrar os sentimentos, a intensidade e tão pouco por quem iremos sentir qualquer sentimento, seja ele bom ou ruim.
O amor está na simplicidade do olhar,no afago que lhe é dado, na compreensão daquilo que jamais saberia compreender.
O amor passa dos limites que nós humanos determinamos para ele acontecer e muitas vezes ele passa por nós desenfreado e somos capazes de confundi-lo com qualquer outra coisa.
Não existe tempo certo para amar, não existe tempo para que o amor aconteça.
Ainda não temos a capacidade de muitas vezes entender que nada acontece em nosso tempo mas sim no tempo de Deus.
Eu acredito que o amor sempre estará dentro de cada um de nós, mas muitas vezes não temos a ousadia de olhar para dentro da gente e ver que ele existe.
Enquanto não nos conhecermos verdadeiramente não nos adiantará de nada correr atrás do amor ou mesmo oferece-lo, podemos reatar um namoro e mesmo assim não saber o que fazer com ele ou podemos optar em ficar sozinho e não saberemos o que fazer com os sentimentos que temos pelas pessoas que amamos de alguma maneira.
É preciso que olhemos para dentro de nós com sinceridade, é a nossa vida, nossa felicidade e ela depende unicamente de nós mesmos para que aconteça.
Não preciso ter segredo de si mesmo, só assim saberemos exatamente o que acontece dentro do nosso coração e o que realmente estamos buscando.
Tati Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário